sábado, 26 de fevereiro de 2011

#3 Dublin Irish Pub

Se você estiver em Porto Alegre e só tiver um dia para aproveitar a noite não se preocupe, você não está diante de um dilema. Vá até a Dublin. Um bar no estilo pub irlandês cravado no point conhecido como "Calçada da Fama", frequentado por um público seleto (é necessário ter 21 anos pelo menos para entrar) é dividido em um deck de frente para a rua Pe. Chagas ideal para um fim de tarde, um salão principal com shows de rock. As músicas todas tem um pré-requisito, por ser um bar que segue a ideia de pub irlandês, o inglês é o idioma oficial das músicas, mas não se preocupe, pois é fácil se identificar com os clássicos que costumam rolar. Além disso, o bar ainda conta com um mezanino para quem curte uma sinuca e um pouco mais de espaço.
O bar possui uma extensa seleção de cervejas e vários drinks. Muita gente bonita circula pelo lugar. Se pretender achar uma mesa para curtir os shows é necessário chegar antes das 20h.
Atendimento: 8/10.
Área para fumantes: Sim.
Comanda Individual: Sim.
Ar condicionado: Sim.
Música: Sim. Várias bandas regionais de pop rock. A seleção inclui bandas como R69, The Youngles, The Classic, Question Mark & Lais Tetour entre outros.
Bebidas: Chopp Brahma (boa pedida) & Stella Artois. As cervejas basicamente em long neck: Bohemia, Skol Beats, Stella Artois, Patrícia (Uruguai),Franziskaner (Alemanha), Hoegaarden (Bélgica) . Para as mulheres o Clericot (uma bebida Argentina/Uruguaia ) um mix de frutas com conhaque, agua gaseificada, gelo que caem muito bem no calor do verão.
Petiscos: Muitas opções a preços acessíveis. Escondidinho de carne seca é sucesso. A porção de batatas fritas com queijo é bem servida.
Localidade: Moinhos de vento. Vários bares na mesma localidade oferecem alternativas rápidas.
Estacionamento: Não. Se possível vá de táxi ou estacione em uma das garagens pagas próximas.
Tamanho: 600 pessoas aproximadamente.
Funcionamento: 18h/02h.

Endereço:
Rua Padre Chagas, 342 - Moinhos de Vento
Porto Alegre - RS, (0xx)51 3268-8835
Site:




Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Muito bom tbm, o primeiro Wisky q peguei com a garçonete veio com gelo (eu havia pedido sem), daí ela só tirou o gelo, daí começei a pegar direto da fonte. A sinuca é free, mas só tem uma mesa. Detalhe q qdo consegui uma mesa, escolhi o escondidinho pro rango, muito bom.

    ResponderExcluir