quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#19 Dado Pub




Um dos pubs mais famosos da noite Porto Alegrense e sem sombra de dúvida um dos mais bonitos é o Dado Pub. Desde a decoração estilosa até a posição estratégica, na esquina da calçada da fama, o Dado é um local privilegiado.
Os vários ambientes da casa deixam a gente até com dúvida de qual escolher. Na parte externa, as mesas na calçada são disputadas pelos fumantes. Na parte do térreo existe dois salões, um na esquerda e outro à direita. São ambientes diferentes. Na direita o povo está mais para um pub, com o povo em pé e poucas mesas. Na direita mais mesas. Há também ambientes menores entre eles. A parte superior possui vários locais que são disputados pela vista que proporcionam. Existe uma pequena àrea de frente para a Fernando Gomes que é praticamente um "mirante", talvez um pouco de exagero aqui, mas que é legal é. Difícil descrever tudo. Até perde um tanto da graça. Melhor mesmo é conferir pessoalmente.  
A casa sempre lotada de casais é ponto também de quem pretende encontrar uma alma gêmea e bonita por sinal. Recomendado como um dos bons locais para paquerar na cidade.
O atendimento mesmo com a casa cheia foi excelente.

Atendimento: 10/10.
Área para fumantes: Sim.
Comanda Individual: Não.
Ar condicionado: Sim.
Música: Não. Mas as caixas de som ambiente estão lá.
Bebidas: Obviamente o chope a cerveja a Dado Bier com opções de Lager, Weiss, Original, Royal Black, Ale, Red Ale, Guiness, além de uma carta de vinhos muito boa existem opções como licores, clericot, sangria,  vários destilados, drinks e cocktails. Opção não falta.
Petiscos: Saladas, massas, filés, sushi, sanduíches especiais e várias opções de peticos. O Filé Flambado com Brandy, acompanhado por uma cesta de pães e molho barbecue e mostarda é muito saboroso e sai por R$ 35.  A porção de bolinhos de bacalhau, 10 unidades, sai por R$ 28.
Localidade: Moinhos de Vento. Na esquina da calçada da fama. Existem diversas opções (Mulligan, Faro, Dublin) ao lado, basta caminhar um pouco ou atravessar a rua.
Estacionamento: Não. Mas possui serviço de manobrista. Existem vários estacionamentos pagos próximos.
Tamanho: 450 pessoas aproximadamente.
Funcionamento: Segunda à Sexta 18h30/1h (sábado 19h/2h). Fecha aos domingos.
Endereço: Rua Fernando Gomes, 80 (Esquina com a Pe. Chagas). Tel (0xx)51 3395-1468
                Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS





Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário